É muito descaso com a população

Basta chover e a água se acumula nesse ponto de ônibus  na esquina da Travessa Lydio de Mesquita,  em frente às quadras,  formando uma lagoa e causando transtornos tanto para os pedestres como usuários de transporte coletivo. Quanto o tempo está firme, com o passar dos dias, a água vai secando, mas nesse período  de  chuvas freqüentes a situação se prolonga por meses.  Será que é tão difícil a Prefeitura  encontrar solução para esse problema que se repete há anos?

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu acho o seguinte: estamos clamando num deserto , mas não podemos parar ! Esperar que a prefeitura faça alguma coisa , é uma vã ilusão. Até sugeriria que você, Carmela, colocasse um " contometro " para registrar , na regressiva , quantos dias faltam para esse prefeito se mandar. Veja que os trabalhos daquele buraco da Paciência, tão simples e importantes , foram considerados de grande porte e, portanto...
    Imaginemos que a pista ceda, o que vai acontecer com o trânsito na Paciência ?
    Esta semana , eu contei, na av.Oceânica , cico camadas de asfalto acima do nivel do passeio o que , em local em que existem pontos de ônibus, faz com que as águas da chuvas alaguem os abrigos. Falar em pontos de ônibus decentes, por enquanto , é perda de tempo , mas, reconheço que não podemos baixar a nossa bandeira. O negócio é mesmo continuar com a boca no trombone.

    ResponderExcluir
  2. Isso é mesmo irritante, pego onibus nesse ponto essa poça de água é um transtorno. " Eu só queria um prefeito que desse um jeito nessa cidade da Bahia"

    ResponderExcluir
  3. Falar de pontos de ônibus em Salvador, é falar de algo que a prefeitura não dá a menor atenção.
    Tenho comentado sobre os pontos e abrigos que alagam quando chove , simplemente, porque os níveis das pistas asfálticas estão bem acima daqueles dos pontos e ou abrigos. Haveria uma solução bem simples , que seria elevar os níveis dos pisos dos abrigos alagadiços. Pontos de ônibus e abrigos , como disse, não são itens que preocupem a prefeitura. Os usuários dos transportes coletivos que se lasquem nos pontos e abrigos que não abrigam nem protegem do sol, das chuvas e das ventenias. Há diversos espalhados pela Oceânica, com a manutenção descurada, servindo apenas para a colocação de paineis de propaganda...
    O pior, que essa situação vai durar, pelo menos mais dois anos... até que o prefeito apanhe o seu bone e se mande e que venha outro bem intencionado para reconstituir a cidade !

    ResponderExcluir