Os pontos de ônibus e o descaso do poder público

Por Sarnelli

A falta de consideração pelos usuários dos transportes coletivos é algo inadmissível numa cidade como Salvador. Os nossos gestores, aqueles mesmos que nós elegemos para administrar a city , não estão correspondendo ! É só enrolação, isso quando dão as caras.

Abandonaram a cidade e os seus eleitores, uma conta que, certamente, será cobrada num futuro não muito distante. No mosaico de fotos , temos quatro exemplos do que anda acontecendo com os pontos de ônibus na cidade. Antes de mais nada, para estabelecer uma

parada, basta amarrar, com arame , uma placa azul com a figura de um ônibus, ao relento mesmo , e está feita a coisa. Se o usuário tiver sorte, pode usufruir da sombra de uma árvore mas, nos dias de chuva...

Em certos abrigos,é melhor ficar fora deles , porque o asfalto da avenida está em nível superior ao piso , que deveria estar mais alto. O resultado é alagamento com qualquer chuvinha.

No caso de uma parada bem em frente ao Shopping Yemanjá, é uma verdadeira vergonha, porque, além de ser ao relento, o asfalto está mais alto que o passeio. Em dias de sol , os usuários dos transportes coletivos , e que transportes (!) enfrentam barro e poeira, e nos de chuva um lamaçal.

Onde estão os nossos gestores ? Será que estão de retiro e em silêncio , por conta da Semana Santa , que está chegando ?

Terminada a concentração minha gente, é preciso trabalhar.
Dei uma volta esta manhã pela nossa área. Abrigos que não abrigam ninguém , apenas publicidade, na avenida Oceânica ,continuam alguns sem vidros e sem bancos e até sem cobertura , como é o caso de um em frente ao Apart Hotel, em Ondina, que já vai, pela minha avaliação,fazer aniversário de dois aninhos...

Gente, é preciso cuidar melhor de Salvador ! Gestores : esse é o trabalho de vocês !

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.