|
O restro da obra ficou sobre o passeio |
|
E o remendo no asfalto mais parece um quebra-molas |
Enquanto o Prefeito faz média na midia( desculpem, não resisti) divulgando medidas que nunca cumpre, as empresas que utilizam os espaços públicos para a expansão de seus serviços (telefonia, água, luz, etc), estão pintado e bordando nas ruas da cidade. A telefonia que passou igual a um tatu esburacando tudo no Rio Vermelho, deixou uma armengagem que se fosse em uma administração séria já teria recebido uma punição com os rigores da lei. Na Eurycles de Matos, sentido Garibaldi, a empresa abriu a pista de um lado ao outro e para fechar aplicou uma camada de asfalto de uma altura que parece mais um quebra-molas, como se não bastasse, deixou todo o resto da obra sobre o passeio, com as chuvas que tem caído diariamente, a terra está voltando para o asfalto, logo, logo vai entupir as bocas-de-lobo e os moradores da área, que pagam seus impostos em dia, é que serão prejudicados.
Esse serviço feito pela GVT é mais um exemplo do desgoverno que se encontra nossa cidade, seviço porco, mal-acabado e sem nenhuma fiscalização de quem de direito.
ResponderExcluirPercebam na foto, a árvore que ali foi plantada está cercada por uma proteção de ferro, isso deve ter sido feito para proteção da mesma para alcançar seu tamanho adulto, só que esqueceram de tirar, conclusão:
ResponderExcluirTudo que começa errado acaba errado, isso já sabemos, mas na Bahia até o que começa certo acaba errado. Esta é a regra.