Continua a construção de um muro na frente da estrutura abandonada, sem que se saiba quem a mandou executar. A Prefeitura, certamente que não o foi, pois as caracterÃsticas não indicam trabalho do municÃpio.
De quem será, que mantém a sua identidade sob sigilo ? Curioso ainda o fato de a obra estar sendo tocada apenas nos fins de semana , sem licença aparente e o fato que o operário que está trabalhando no serviço, neste feriadão , não apareceu, tendo tomado conhecimento de que iria viajar. O trabalho está sendo feito aos poucos, aparentemente sem conhecimento da SUCOM como outras que estão sendo realizadas aqui no Rio Vermelho e até no Parque. Seria muito bom que a SUCOM aparecesse por aqui para esclarecer a situação do bairro. O serviço é vagaroso , realizado aos sábados e domingos, quando se presume que a fiscalização não atua.
O pior , nesse trabalho, é que não se sabe o que estão, realmente , fazendo. Uma coisa é certa, vai possibilitar a jogada de lixo por trás do muro e aà vai haver de tudo o que não presta . O ponto já é local oficial de despejos de entulhos e de galhos de podação de árvores das redondezas.
É algo que precisa ser esclarecido enquanto está no começo, para que o problema de uma rua, de um bairro tão sacrificado, não se torne pior ainda do que já é, coisa que todo mundo está careca de saber.
A rua Feira de Santana tem problema de estacionamento de veÃculos , está saturada e ainda dispõe apenas de meia pista para o tráfego de veÃculos nos dois sentidos, o que, não raro, ocasiona desavenças entre motoristas teimosos e até mal educados.
Vamos dar uma conferida nisso, SUCOM ?
É bom na segunda-feira tantar um contato com a Sucom para saber do que se trata. Com as festas juninas a cidade parou totalmente.
ResponderExcluir