Situação complicada

Situação complicada
Carros estacionados dos dois lados da pista  e buracos no meio, essa a situação da transvessal da rua José Taboada, que da acesso à Conselheiro Pedro Luiz. Quando será que a operação tapa-buraco vai passar fazendo um trabalho direito no  Rio Vermelho?
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acho que esta rua deveria ter estacionamento só de um lado, o outro ficaria livre só para carros de carga e descarga, quando houvesse.Só assim pra melhorar a situação, além de taparem os buracos.

    ResponderExcluir
  2. Quanto ao tapamento do buraco, nem se discute. Nessa rua só era permitido mesmo o estacionamento de um lado. Depois que começou a funcionar a Villa forma, o pessoal foi " enfiando "aos pouquinhos , e com a conivência das autoridades do trânsito , a coisa foi ficando, ficando e ficou...do jeitinho que já estamos acostumados a ver. É uma questão de ir se acostumando , enquanto a TRANSALVADOR não aparece. Aliás, ela teria muitas coisas a fazer aqui pelo Rio Vermelho. Com pequenas ações e com baixíssimo custo, poderia, ainda, prestar bons serviços ... não era assim que dizia o prefeito em campanha ?

    ResponderExcluir