Os permissionários da Ceasa do Rio Vermelho, em Salvador, se reúnem hoje (21) com o presidente da Empresa Baiana de Alimentos (Ebal), Reub Celestino, juntamente com o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) e o vereador Alberto Braga (PSC). Na pauta, a proposta de redução do tamanho dos boxes e a impossibilidade de cada um deles possuir mais de um espaço. Os comerciantes cobram mais informações sobre as mudanças, principalmente como funcionará a Ceasinha durante as obras de reestruturação eles estão preocupados com possíveis prejuízos durante a fase transição e a redução das lojas.
De acordo com informações obtidas pelo Blog os boxes serão transferidos para o prédio da Cesta do Povo que será desativada e o espaço, segundo os comerciantes é muito pequeno para as instalação dos boxes, um outro problema apontado é o estacionamento que consideram o espaço insuficiente para atender à demanda, com isso eles acreditam que o prejuízo será muito grande porque a previsão de concluir a obra do novo mercado é de dois anos.
Espero que realemnte se chegue a um entendimento e a obra tenha inicio imediatamente, afinal, todo mundo sabe que tem muita gente com olha grande nessa área.
ResponderExcluir