Ontem por volta das 19h mais um registro de assalto no Rio Vermelho. A ação dos bandidos aconteceu em frente ao escritório do Partido Verde. De acordo com testemunha, algumas pessoas conversavam em frente ao imóvel quando ocorreu a ação de dois elementos armadas. Está ficando cada dia mais difícil andar no bairro em segurança.
Postar um comentário
6 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Vamos fazer uma aula publica com a policia da ondina e uma assembleia sobre a segurança lá no acampamento da praça da ondina ?
ResponderExcluirquando?
ResponderExcluirprecisa ir na assembleia lá, é todo dia as 20h, mas tambem pode falar em qualquer momento com algumas pessoas para trocar ideias. de repente, até nesse sabado, se possivel, se a policia puder dar uma aula, e depois fariamos a assembleia sobre isso.
ResponderExcluirEu fico a perguntar, porque a Secretaia de Segurança Pública quando da implantação das UPP´s nos bairros circuvizinhos , não fizeram nada pelo Rio Vermelho????Foram lá pro subúrbio, há não sei quantos kms daqui, já que estavam só apens talvez 1 ou mais kms, qualquer cinco mnutos.....isso não entendo mesmo.Um bairro que está no centro dessas UPP´s e no entanto nada versos nada, nossa UPP é a seguinte:
ResponderExcluirÚnica População sem Polícia...
O bairro está parecendo uma panela de pressão prestes a explodir, será que vai ser preciso acontecer para tomarem providências??????
Só mais outra pergunta, os deliquentes e marginais será que vão se dar o luxo de irem a bairros mais distantes ou vão querer "aprontar no quintal de casas??????"
Absurdo...inaceitável...quem souber, morre......
Vocês estão querendo aula da PM? Sobre o quê, posso saber? Quais Autoridades estão confirmadas?
ResponderExcluirQual será o dia às 20:00h?
Mércia
Eu pelo menos, queria uma polícia mais atuante no bairro, quanto ao resto, com a palavra Wagner...
ResponderExcluir