Por Pino
Postar um comentário
6 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Está se queixando de que Pino ? Você é privilegiado !
ResponderExcluirSe a cada 48h vc consome R$ 1,21. Estimo sua conta mensal em aproximadamente em R$ 18,76 considerando 31 dias. Só consome isso ou durante a falta de energia o imóvel estava vazio?
ResponderExcluirOu isso é uma formalização para burlar ordem da Justiça?
Não estou me queixando não, Sarnelli. Estou é agradecendo pelo DESCONTÃO!
ResponderExcluirMilton:
ResponderExcluirO que foi consumido foi cobrado, o desconto deve ser "pelos pequenos transtornos que uma paralisação de 48horas" possa ter causado, mas acredito que você matou a charada: Para se precaver de uma possível multa adiante a companhia concedeu esse "descontão" aos consumidores. E aí fica tudo certo, para os orgãos pseudo-fiscalizadores e para a justiça.
Gente, acabei de pagar a minha conta de luz que vencerá no dia 7/12 e depois de toda esta troca de comentários fui ver se eu havia ganho algum descontão mas não consegui ver nada , porque não consigo ler as formiguinhas, quero dizer as letras e números com que as contas hoje são impressas. Será que eu fui beneficiado e fiquei sem saber ?
ResponderExcluirPRIVILEGIADO E PREOCUPADO
ResponderExcluirConfesso minha preocupação. Será que desconto que me foi dado não fará falta à empresa distribuidora de energia? Sim, porque sabemos que essa empresa pertence a um grupo espanhol e a mídia nos informa que as coisas não andam bem por lá, ao contrário daqui onde tudo corre as mil maravilhas, a presidente até falou em dar uma ajudazinha aos individados de lá. Pois bem já decidi: Vou mandar um e-mail para a companhia abrindo mão do meu fabuloso desconto, não quero que digam que empresa faliu por minha causa.