Entidades do bairro vão ao Ministério Público para impedir a entrada de trios e minitrios na Festa de Iemanjá

A Amarv juntamente com a Colônia de Pesca Z1 e o Conselho Municipal de Segurança darão entrada ainda está semana junto ao Ministério Público de ação solicitando a proibição de trios e minitrios no Rio Vermelho no dia 2 de fevereiro. Com isso pretendem evitar o que aconteceu no ano passado quando esses carros provocaram grande tumulto em frente à Casa de Iemanjá onde devotos aguardavam para a entrega das oferendas.
As imagens a seguir mostram claramente o certo e o errado de acordo com a vontade dos moradores.

ERRADO
O mini-trio levou flores para Iemanjá


CERTO
Márcio Vitor  puxando  o arrastão
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. MEDIDA ACERTADA. No ano passado a Colônia Z-1 e AMARV fizeram o mesmo pedido à SALTUR e não foram atendidas, a Festa de Yemnajá é antes de tudo,uma festa religiosa e os fiéis não podem ser atropelados por "trios", como eu disse aqui outro dia, o MP é, atualmente, o único caminho que a cidadania tem para fazer cumprir as leis.

    ResponderExcluir