Para impedir a entrada de carros na Praça do Padre, que fica ao lado da Igreja de Santana, a Transalvador colocou duas enormes barreiras de concreto, uma sobre a outra para imediro a entrada de carros. Essa já é a terceira tentativa do poder público para impedir que a praça se transforme em estacionamento. Mas a ação dos vândalos não tem limites, começaram a destruir, provavelmente com uma marreta, a barreira menor feita de concreto no passeio para poder viabilizar o acesso dos veiculos .Isso é mesmo um absurdo!
Postar um comentário
4 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Coisas como essa que acontecem por aqui, machucam o coração da gente. Poderíamos ter um paraíso , mas a parcela mal educada da população não deixa. Falamos mal da administração municipal mas reconheço que Salvador é, simplemente, ingovernável devido à falta de educação de uma boa parte da população. Cheguei recentemente de viagem e tive a necessidade de ir ao sanitário. Lá, percebi que havia chegado a Salvador...!!!
ResponderExcluirDiscordo completamente do título da matéria. A coisa mais simples do mundo é saber qual o sacizeiro(todos os guardadores de carro do bairro são traficantes de drogas), que explora a área desse local. Absurdo é o aparelho policial não tomar conhecimento de todos os delitos que acontecem diariamente no bairro e fazer de conta que não tá vendo nada, e na maioria das vezes virar a cara. Isso sim que é um absurdo!
ResponderExcluirNo comentário acima Branco faz a constatação de uma verdade: A omissão do aparelho policial diante dos delitos que ocorrem diariamente às suas barbas. Com essa atitude não tem "pacto pela vida" nem "aumento do efetivo policial" que dê jeito.
ResponderExcluirA propósito quero lembrar que em abril vai fazer um ano que moradores e entidades do bairro tentam um encontro com o Secretário de Segurança sem sucesso, acho até já que desistiram.
Aproveitando o ensejo, viram e mexe agora eles estão fazendo blitz aqui na porta de casa, há uns dez minutos atrás recolheram-se, seria bom fazer uma blitz geral na praia, não acham.
ResponderExcluirPelo menos podíamos ficar um fim de semana sem vagabundagem no bairro, não resolveria mais diminuiria...se bem que resolver 100% acho meio impossível..