A obra da ponte continua

A obra de proteção da ponte do Rio Lucaia continua, agora os pilares receberam uma enorme peça de concreto. Será que o passeio vai suportar tanto peso?


Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Claro que o Blog não foi o único a defender a mudança de material aplicado ao mobiliário urbano, próximo ao mar, onde o salitre é predominante. Mas foi neste blog que li pela primeira vez sobre os absurdos praticados pela Prefeitura.
    Vejo uma luz no fim do túnel. Eles nos ouvem...O Rio Vermelho e os moradores agradecem.
    Se o peso vai ser sustentado? É simples, é só não esquecerem da manutenção periódica da ponte.
    ESTAMOS DE OLHO E PARABÉNS AO BLOG.

    ResponderExcluir
  2. problema passa a ser também estético.Depois de completarem este lado com peças de concreto, será que o outro vai continuar com aquela grade de ferro já altamente contaminada pela ferrugem ?
    Desde agora manifesto a minha preocupação com aqueles pilares de concreto que me parecem , simplesmente , " colados" ao piso . Acho que não vai demorar muito e vão começar a descolar...

    Seja como for, parece um trabalho que não deixa de ser mais uma " meia sola ...

    ResponderExcluir