Com essa chamada, o jornal “A Tarde” de hoje em manchete de primeira página, chama atenção para o fato de donos de bares e restaurantes se apropriarem do espaço público na cidade. Aqui no bairro não é diferente, os donos de bares há muito tempo se apropriaram do largo de Santana, da Mariquita e agora avançam pela rua da Paciência. Na rua da Paciência, inclusive, tem uma empresa que colocou uma placa dizendo que se alguém estacionar na calçada, defronte a ela está sujeito a reboque, a cara de pau dessa gente não tem limite.
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
SEM CONTAR QUE OS ENGARRAFAMENTOS DE SEXTA E SABADO SÃO CAUSADOS PELO SITEMA DE MANOBRISTA DESSES BARES ,QUE PARAM AVENIDAS PARA ENTRAREM NOS VEICULOS DOS CLIENTES.
ResponderExcluirABSURDO!!!!!!!!!
Já liguei para Trasnsalvador várias vezes para multar e rebocar os carros estacionados na calçada e não adianta nada! O que será que tem de errado??$$$??? Ah! Cuidado com a foto que ilustra a matéria, hoje em dia tudo dá processo, todos são vÃtimas de tudo e tem todos os direitos do mundo, inclusive de não respeitar o direito do outro! SALVADOR AFUNDA.
ResponderExcluirO VERDADEIRO DONO DA CIDADE
ResponderExcluirHoje, no jornal "A Tarde", o dono do restaurante flagrado com mesas e cones pelo jornal informou que tinha autorização da SESP para colocar mesas no passeio. Então já sabemos quem é o dono da cidade: é a SESP.