O DNA da atual gestão


Depois de mais de três meses finalmente a proteção de uma das pontes do Rio Lucaia ficou pronta. De longe parece até que ficou boa, mas olhando de perto percebe-se logo o DNA da atual gestão, a armengagem de sempre. Pelo tempo que durou a conclusão da obra, no mínimo esperava-se um trabalho bem feito.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu até gostaria de elogiar, mas fica difícil. Será que não tem ninguém na prefeitura para fiscalizar essas obras?

    ResponderExcluir
  2. Enquabto no Japão em pouco mais de um mês conseguiu-se consertar o que o tsuname devastou aqui temos um metrô que não consegue andar após 10 anos de iniciado, uma passarela que ligará o centro administrativo a Pituaçu, iniciada há mais de um ano, inconclusa, para citar só dois exemplos. é a diferença entre as administrações do primeiro e do terceiro (ou quarto, ou quinto?) mundo. Fazer o que? Não dizem que todo povo tem o governo que merece?.
    É como diz o outdoor do fundo da foto: Rir prá não chorar!

    ResponderExcluir