Hoje pela manhã, mais uma ligação para o 156, Salvador Atende, proporcionou-me escrever mais um capitulo da novela “Salvador atende, mas não resolve”, iniciada no dia três de maio, para mostrar a saga do contribuinte(no caso eu mesma) para conseguir a simples substituição de uma lâmpada, que os moradores da Praça Geraldo Walter, no Rio Vermelho ,estão pedindo há um ano.
Segue o diálogo:
Segue o diálogo:
Telefone atende e vem a mensagem: Todos os nossos atendentes encontram-se ocupados, aguarde que logo iremos atende-lo ( musiquinha: é por isso que a gente trabalha,lá,lá,lá,La)
Atendente: Bom dia em que posso ajudá-la?
Contribuinte- È a respeito da substituição de uma lâmpada na Praça Geraldo Walter, no Rio Vermelho
Atendente: A senhora tem o número do protocolo?
Contribuinte- Tenho sim , 35418296-C
Atendente: É ,tem aqui o pedido para a substituição de uma lâmpada. Não trocaram ainda ?
Contribuinte: Não senhor
Atendente: Só um momento
Contribuinte: Pois não
Atendente: O pedido da senhora está em andamento, mas vou passar a solicitação novamente para a Superintendência que vai passar para o órgão pedindo urgência. Se em três dias a solicitação não for atendida, a senhora retorna a ligação.
Contribuinte: Retornarei sim. E o protocolo?
Atendente: Não é necessário o sistema permite a utilização desse mesmo, mas se em três dias não for atendido, a senhora liga novamente e ai vamos gerar um novo protocolo.
Contribuinte: Certo
Atendente: Posso ajudar em mais alguma coisa?
Está ficando interessante. Vou aguardar o próximo capítulo!
ResponderExcluirComo tinha disse no último comentário, anote aí o nº do responsável por esta área:
ResponderExcluir9987-1525 / Carneiro
SESP/ Setor de Iluminação...
Pega o nº do poste e passa pra ele.
Abraços...