Moradores da Praça Geraldo Walter na Rua Almirante Barroso, estão há exatamente um ano solicitando a substituição de uma lâmpada ( a única da praça) à Prefeitura, sem lograr êxito. Esse mês resolvi testar o serviço e catalogar as ligações feitas ao Salvador atende, 156.
No dia três liguei para o serviço e depois de responder a todas os questionamentos, nome, endereço, CPF, número do logradouro, local exato do posto, recebi o protocolo de número 35417117C com a promessa de atendimento em três dias úteis.
Os dias passaram e nada de serviço realizado, liguei mais uma vez no dia 9 de maio voltei a responder todos as perguntas do atendente
(as mesmas da ligação anteiro) e recebi o protocolo de número 35418296C e a informação que seria encaminhada uma correspondência ao órgão responsável pedindo urgência no atendimento.
No dia 14, uma nova ligação para o 156, mas dessa vez foi em vão, depois de esperar durante 30mim torturada com a musiqueta que em um dos versos diz “Por isso que a gente trabalha, , pró futuro agente trabalha ”, não agüentei e desliguei.
Dia 15 voltei a ligar e fui atendida por um rapaz, por sinal muito educado, respondi novamente a todas as perguntas e obtive a informação de que iria encaminhar a solicitação ao órgão competente questionado a razão do não atendimento. Perguntei pelo protocolo, ele disse que não precisava. Fiquei decepcionada, nem atendimento e nem protocolo? Assim fica difícil. Amanhã ligarei mais uma vez, vamos ver se até o final dessa gestão, a lâmpada será trocada.
Enquanto isso, a lampada do poste em frente à minha casa fica acesa 24hs por dia!
ResponderExcluirCristiano
E você ainda está reclamando ? Uma lâmpada apagada compensa outra acesa! Você é um sortudo !
ResponderExcluirNeste relato não vi mencionar o nº do poste, sei que eles todos tem este nº e facilita muito na hora da denúncia fornece-lo...vou procurar saber o telefone do setor responsável e informarei assim que obtiver.
ResponderExcluirAbraços...
Realmente é impressionante a inoperância dos órgãos públicos, pagamos tantos impostos e não temos retorno de um serviço sequer, até para substituir uma simples lâmpadas em um logradouro público é essa lerdeza.
ResponderExcluir