* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Antes das eleições tudo é fácil de resolver. Quando o povo chega lá ai percebe que o buraco é bem mais embaixo. Realmente é inadmissivelmente uma situação dessas, e olha que e lá no Rio o governo é do PMDB, portanto, a questão não é de partido é mesmo de falta de prioridade em todas as esferas, seja federal, estadual e municipal.
E eu que pensei que quando essa gente - que está há quase 10 anos no poder assumisse - esse estado de coisas ia mudar...
ResponderExcluirAntes das eleições tudo é fácil de resolver. Quando o povo chega lá ai percebe que o buraco é bem mais embaixo. Realmente é inadmissivelmente uma situação dessas, e olha que e lá no Rio o governo é do PMDB, portanto, a questão não é de partido é mesmo de falta de prioridade em todas as esferas, seja federal, estadual e municipal.
ResponderExcluir