O Rio Vermelho terá uma representante concorrendo á Câmara de Vereadores. O nome dela é Luciana Cruz, filha do mestre Cacau do Pandeiro. Nascida na Vila Matos, a menina de personalidade forte cresceu e se consolidou como liderança no Alto de Ondina onde se firmou organizando a comunidade e lutando por melhorias na localidade.Sem papas da língua, como costuma de dizer, e com o vozeirão que Deus lhe deu, a gestora de eventos formada pela Unifacs se destaca pela militância política no Partido Socialista Brasileiro, onde ocupa a Secretaria Estadual da Mulher. Fundadora do Fórum de Luta por Moradia Digna e ex-dirigente da Federação de Associações de Bairros de Salvador (FABS), Luciana já levou sua garra e sua coragem também ao Conselho Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Mulheres. Ela também coordena o Centro Cultural Recreativo e Escola Bando Lero-Lero e é uma das grandes responsáveis por manter viva a tradição do banho à fantasia no bairro, que acontece todos os anos 15 dias antes do Carnaval.
Moradora do Rio Vermelho concorre a uma vaga na Câmara de Vereadores
julho 12, 2012
4
Boa sorte Luciana!
ResponderExcluirO Rio Vermelho precisa de um representante na Câmara Municipal "Puro Sangue" Sucesso guerreira Luciana, vc representa a alma e a cultura desse bairro!!
ResponderExcluirOs cargos de mandato eletivos estão, cada vez mais, sendo ocupados por ignorantes e analfabetos funcionais. O reflexo já está bem exposto no nosso dia a dia. Esses parlamentares votarão a Lei Orçamentária Anual, aprovarão Leis e decidirão questões importantes para a cidade e a população. Espero que um dia comecem a exigir concurso de provas antes da candidatura. E que saia toda essa corja do PT e seus aliados.
ExcluirEmbora com certo atraso quero me congratular com a brava Luciana, garota nascida e criada no Rio Vermelho e filha do meu amigo Cacau do Pandeiro, conte com minha ajuda no que precisar.
ResponderExcluir