Transalvador começou a organizar o transito no Parque Cruz Aguiar

Transalvador começou a organizar o transito no Parque Cruz Aguiar
Reunião realizada no último dia 11

Depois da reunião que Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho (AMARV), realizou com a Transalvador , no último dia 11, o órgão começou a desenvolver uma ação buscando organizar o transito no Parque Cruz Aguiar, sinalizando os locais permitidos para estacionamento e multando os veículos deixados em locais proibidos. De acordo com os moradores a situação melhorou um pouco depois dessas intervenções. Para a vereadora Aladilce Souza (PCdoB) que participou da reunião é preciso uma campanha educativa para explicar aos munícipes a importância e os benefícios das mudanças nas sinalizações do bairro.

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na minha modesta opinião, o mais difícil é mesmo educar os motoristas. Aquele que não tiver educação moral e cívica, nunca será um cidadão ordeiro e cumpridor das normas de convivência na sociedade. Por isso, há os mal educados, os importantes e tudo o mais...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente , o meu comentário acima foi repetido, coisa do micro, que não anda bom das pernas. No próximo sábado tentaremos dar um jeito nele. Eu estou querendo lembrar a necessidade imperativa de a TRANSALVADOR reorganizar o trânsito no local, uma vez que ainda há muita falta de sinalização. O pessoal do pedaço, sabe onde é mão e contra-mão e coisas assim. No entanto, quem vem de fora , fica desorientado e não se pode dizer nada por falta de sinalização , embora ela , em muitos casos, sirva só para enfeite. O caso da rua Feira de Santana é mais grave. Teóricamente é intransitável, pois, de um lado é estacionamento e do outro , a meia pista serve para a movimentação nos dois sentidos. Muitas ( incontáveis ) vezes dois carros se encontram no meio do caminho e surge a famosa discussão de quém vai dar a ré para o outro passar... Um detalhe é que alguns passeios são piquetados , o que dificulta as manobras, uma vêz que não dá para passar sobre os passeios( e nem deveriam ) ! Na verdade, a TRANSALADOR conhece o problema da rua Feira de Santana e sempre alega que " há um projeto ( no papel ) que nunca é realizado. Na verdade,o problema de circulação é do Parque inteirinho...
    Não esquecer que, por causa do comércio liberado na parte baixa, circulam , não apenas autos de passeio, mas até carros pesados de entrega do tipo que distribuem cerveja e outros itens a cervejarias e outros estabelecimentos comerciais.

    ResponderExcluir
  3. Sarnelli, acho que a maioria dos problemas causados no Parque Cruz Aguiar e em boa parte da cidade, são única e exclusivamente gerados pela própria prefeitura, que administra de consta para a população.

    ResponderExcluir