Encontro com prefeituraveis no Salão Paroquial da Igreja de Santana terá acesso restrito a convidados


Nenhum convidado poderá fazer pergunta aos candidatos e sequer ter acesso a eles. De acordo com as regras,o debate terá três blocos: no primeiro, cada candidato terá cinco minutos para falar sobre suas propostas para o bairro. No segundo, cada um responderá a duas perguntas que serão sorteadas e cada candidato terá dois minutos para responder. Ai vem a parte mais interessante, as perguntas que vão ser sorteadas, serão retiradas do material que cada candidato recebeu, um kit informativo onde se destaca o trabalho “O Rio Vermelho que Queremos para as Copas”, elaborado pela Associação Brasileira das Entidades de Viagem da Bahia(ABVE), que tem sede no bairro e que contou com a participação da Sindetur da Bahia, Sebrae Bahia, e do Hotel Pestana, material esse, que nunca foi discutido com os moradores e nem divulgado amplamente para conhecimento dos mesmos.No ultimo bloco cada candidato terá cinco minutos para as considerações finais. 

Ainda de acordo com as regras, os responsáveis pela elaboração das 12 perguntas foram selecionados entre personalidades do bairro e dirigentes das entidades que integram a Central de Entidades. Com essas informações dá para deduzir que, na verdade, o debate será para os candidatos se posicionem em relação ao documento produzido e não para discutir efetivamente os graves problemas de afetam o bairro. Porem , como não tivemos acesso ao documento, pode ser até que contemple esses  problemas, razão pela qual vamos aguardar o encontro para posterior comentário.

Atualizada às 10h25
Tópicos:

Postar um comentário

6 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bastante estranho esse encontro com os prefeituráveis , sem a participação da população , da Amarv e aberto apenas a alguns convidados especiais escolhidos pela " Central ". Os moradores , se quiserem , que fiquem do lado de fora olhando os telões . Para que ? E bota estranho nisso ! Vamos aguardar para vermos que bicho vai dar...

    ResponderExcluir
  2. Se eu fosse candidato pensaria duas vezes antes de perder meu tempo. É fria. Igual a estória do carnaval de Caramuru em que as vereadoras quase se queimaram. De qualquer modo Olívia sabe o que é a Central das Entidades. E Pellegrino?

    ResponderExcluir
  3. Concordo em gênero, número e grau com Sarnelli é realmente muito estranho mesmo. Más não podia deixar de ser diferente, afinal, o pessoal desta "Central" tem horror a povo, principalmente se for do Rio Vermelho. SE CUIDA MÁRIO.

    Maneca

    ResponderExcluir
  4. E a participação dos moradores do bairro? Nada democrático este debate!

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE SE ALGUÉM MORADOR OU AMANTE DO BAIRRO,ESTEJA PRESENTE PERGUNTE AOS CANDIDATOS SOBRE:
    -LIXO(PRINCIPALMENTE NA REGIÃO DO LARGO DE SANTANA )
    -SEGURANÇA(TEM LADRÃO QUE ROUBA A MAIS DE 10 anos e continua solto,a falta de iluminação pública facilita o "trABALHO"DELES.
    -TRÂNSITO(ENGARRAFAMENTOS,FALTA DE FISCALIZAÇÃO DA SET,FAIXAS DE PEDESTRES SEM PINTAR E ETC..
    -PRAIAS DO BAIRRO- ABANDONO DAS LIXEIRAS NO BURAACÃO,FALTA DE POLICIAMENTO,E SALVA VIDAS)
    -PRAIA DA PACIÊNCIA-OS MESMOS PROBLEMAS DO BURACÃO E MAIS A POLUIÇÃO CAUSADA POR ESGOTO
    -ORLA

    ResponderExcluir