Alguém pode explicar que armengagem é essa? Aliás, o largo da Mariquita virou mesmo um território sem lei onde cada um faz o que quer.
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Coisas da terra ! Na certa , algo relacionado com a barraca e para o fogareiro destinado a fritar o cheiroso acarajé de todas as tardes... modelo exclusivo ( não sei se foi patenteado ) made in Salvador, terra de niguém!
ResponderExcluirJá passou da hora de organizar aquela bagunça e sujeira que fica no tradicional Largo da Mariquita. Aqueles bares, o tabuleiro de acarajé, churrasquinho e agora, reunião de estudantes, quinzenalmente, p/ tomarem cachaça, bagunçarem o trânsito... o Rio Vermelho está uma decadência só!!
ResponderExcluirE de quem é estes dois túmulos?
ResponderExcluirSó faltou a colocação de uma lápide com uma cruz: "Aqui jaz a administração pública Municipal". O sistema politico brasileiro necessita de uma reforma politica profunda. No meu entendimento, cada bairro dos Municipios sedes (Capitais) deveriam ter uma prefeitura independente, com verba própria e tudo mais. Esse negócio de único prefeito governar um Municipio tão grande é inviável e dá margem a desvio de dinheiro público. Os bairros necessitam ter a sua admnistrção própria dirigidos por pessoas da propria comunidade e não por estes Prefeitos sem vergonha (tipo João Henrique) que só entram para ser amigo do ERÁRIO. Nada mais que isto!