Manuel Herce, em um passeio por pontos movimentados da capital, apontou problemas e sugeriu soluções para a cidade se tornar mais sustentável.
O engenheiro criticou também a falta de espaços agradáveis para caminhar. Na orla, mesmo havendo calçadões, Herce chama a atenção para a falta de planejamento paisagístico. “Nas praias da Pituba ao Rio Vermelho, não tem uma árvore sequer. Só tem poste, concreto. É uma região feita para o pedestre, mas o pedestre é sacrificado”, opina. Leia matéria completa no CORREIO.
Há quanto tempo ando insistindo sobre o tipo de problema? Salvador é uma cidade sem árvores, principalmente na orla , sem sombra! Vide aqueles especimes raquíticos e horrorosos que estão à mostra na Mariquita e no Largo de Santana. Só para apontar dois probleminhas. E os coqueiros replantados , já doentes
ResponderExcluir? Esperemos que a nova administração, a seu devido tempo , volte a sua atenção para o assunto e também para " as paradas de ônibus ou abrigos que não abrigam ninguém sw coisa alguma ! "..
Vamos esperar que o prefeito eleito tenha mais sensibilidade
Excluir