O dilema dos moradores do Parque Cruz Aguiar

Os moradores do Parque Cruz Aguiar estão vivendo um verdadeiro Inferno de Dante com a bagunça que a Prefeitura transformou o local permitindo o funcionamento de bares e casas de shows em praticamente todas as ruas. No último final de semana, os dias que os moradores acreditavam que seriam de descanso, foram de tormento. O “Seu boteco” o mais recente bar que teve permissão para funcionar na área, introduziu na programação música ao vivo com um sambão que rolou até altas horas. Segundo informação passada ao Blog, na semana passada um morador de tão irritado, saiu de casa apenas de cueca e foi protestar. Mas os problemas não param por ai, de acordo com os moradores a programação do Café Portela, também geram muitos transtornos, os frequentadores ocupam a praça, promovendo uma grande algazarra, perturbando o sono e a tranqüilidade das pessoas que residem nas proximidades além de emporcalhar todo o espaço com copos descartáveis, garrafas e latas de bebidas vazias. “É impossível levar uma criança para tomar sol ou brincar na praça porque está tudo imundo”, desabafa uma moradora. Na tentativa de solucionar esses problemas os moradores fizeram um abaixoassinado pra encaminhar à Sucom na esperança de mudar a situação.

O dilema dos moradores do  Parque Cruz Aguiar

Postar um comentário

4 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Como a SUCOM sempre acompanhou o Blog, esperemos que ela esteja esperta e que tome uma provdência contra tais abusos. A lei e a ordem foi esquecida por estas bandas.

    ResponderExcluir
  2. Como tenho viajado muito, nem cheguei a ver o documento. Eu também gostaria de aderir à causa. Como todos sabem, moro no Parque e há muito venho realizando denúncias contra todos os abusos que se cometem aqui, impunemente.

    ResponderExcluir
  3. Olá, pessoal do Rio Vermelho. Sou do Movimento SOS Barra, e no ano passado,no Carnaval, junto com outros movimentos, como Desocupa, Canteiros Coletivos, artistas, etc, saímos no bloco Pipocas Indignadas. A idéia é cada grupo ou pessoa sair com seu protesto, de forma bem humorada com fantasias, cartazes, ....na 5a feira, antes do primeiro bloco oficial. Seria ótimo se vocês se juntassem a nós.entrem no facebook: SOS Barra ou do Desocupa. Estamos em cima da hora, e precisamos garantir um número significativo de pessoas para sermos percebidos.

    ResponderExcluir