Que cidade é essa ?

Que cidade é essa ?
 Uma moradora do Imbuí, em Salvador, foi agredida na madrugada deste domingo (30) na Avenida Jorge Amado, em frente ao bar do Empório. O motivo, segundo a residente, foi após solicitar às pessoas que bebiam e ouviam som à 1h30 nas alturas para que diminuíssem o volume ou desligassem o aparelho do veículo. Ieda Leones Nascimento alega que foi agredida, recebeu um soco no nariz, teve o carro depredado e o celular e carteira roubados durante a confusão. “Por causa do barulho constante não consigo dormir, já desenvolvi déficit de atenção, pressão alta, síndrome do pânico, além de ter minha vida profissional prejudicada”, contou em email enviado ao Bahia Notícias. Ainda segundo ela, o atendente da Delegacia da Boca do Rio se recusou a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O.), já que, conforme informou, os agressores não teriam sido identificados. “Vivo em uma cidade onde pago impostos altíssimos, onde as leis não são respeitadas porque não há fiscalização e onde não posso registrar um caso de agressão porque a polícia se recusa. A poluição sonora de que estou reclamando acontece há mais de 8 meses e ninguém toma providências. Eu também vou ser omissa e só pagarei impostos, inclusive o IPTU, quando meu direitos forem respeitados", indignou-se. Informações Bahia Notícias.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Mais essa cidade é assim mesmo, quem está errado quer ter razão e ainda agride quando alguém reclama. Tudo isso porque os órgãos públicos não funcionam e nem cumpre com suas obrigações, ai o cidadão que quer ver as coisas andarem certas, recebem a rebordosa

    ResponderExcluir