Prefeitura proíbe funcionamento da Borracharia como boate

Prefeitura proíbe funcionamento de Borracharia, como boate
Após verificar irregularidades na documentação do estabelecimento, a Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo (Sucom) proibiu nesta segunda-feira (28) o funcionamento da Borracharia, no bairro do Rio Vermelho, como danceteria. O gerente de fiscalização do órgão, Elmo Costa, afirmou que o empreendimento tem licença para funcionar somente como borracharia e realiza festas sem a autorização da prefeitura. Os donos do estabelecimento não estavam no local no momento da vistoria e a notificação foi recebida por um funcionário. O prefeito ACM Neto determinou a inspeção de casas de espetáculo e camarotes montados para o carnaval, após o incêndio que matou mais de 230 pessoas na boate Kiss na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Informações Bahia Notícias.
Tópicos:

Postar um comentário

8 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu ia passando pelo local na hora da visita e aproveitei para indicar ao Sr. Elmo outros estabelecimentos do Parque que carecem se sua visita.
    Cristiano

    ResponderExcluir
  2. Se as "otoridades" só acharam a borracharia como irregular, estamos ferrados. Aqui no bairro a maioria das casas noturnas não atende os mínimos requisitos de segurança.

    ResponderExcluir
  3. Isso é só porque aconteceu essa tragédia em Santa Maria, quando a imprensa deixar de fazer matéria sobre o assunto, tudo será esquecido. Tem que fiscalizar é tudo.

    ResponderExcluir
  4. Sou obrigado a concordar com o comentário anterior.

    ResponderExcluir
  5. Agora, eu só quero ver se essa borracharia vai parar de funcionar como casa noturna, mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Não precisa nem entrar nos estabelecimentos notúrnicos, para verifcarmos que não existem sinalizações sobre segurança. Será que é preciso entrar, por exemplo, no Twist, para se certificar que não existe saida de emergência? Ao não ser que a mesma seja pela casa ao lado, ou pelo free Shopping.

    ResponderExcluir
  7. Desconfio de toda a ação que é desenvolvida de maneira apressada, passa a sensação de que é apenas para pongar no noticiário. Convidam a imprensa , visitam um ou dos estabelecimentos para mostrar que estão fazendo alguma coisa e pronto. Prá fazer com seriedade tem que vistoriar todos os estabelecimentos, um por um.

    ResponderExcluir