Um médico que curtia o carnaval de Salvador foi agredido durante tentativa de assalto no momento em que buscava um táxi, no bairro Rio Vermelho, e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel. O caso aconteceu no sábado e não foi registrado na polícia. O pai da vítima, Rivadázio Espínola, contou que seu fiho passou por uma cirurgia para drenar sangue na cabeça e tem estado de saúde estável. Segundo parentes, o médico saía do camarote, no bairro de Ondina, parte do circuito Dodô, junto com um amigo, e caminhou até o Rio Vermelho para buscar um táxi, quando eles foram abordados por dois homens, que anunciaram o assalto. Parentes contaram que o amigo teve um cordão de ouro roubado e o médico reagiu à ação, sendo agredido com um murro. Após a agressão, segundo parentes, ele caiu no chão, bateu a cabeça e levou chutes na cabeça por parte dos suspeitos. A vítima foi levada, primeiro, para o Hospital Geral do Estado (HGE) e, em seguida, transferido para o Santa Izabel. (G1).
Postar um comentário
3 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Um absurdo!A falta de segurança impera e piora com a manutenção do carnaval nos bairros da Barra-Ondina
ResponderExcluirDesde o ano passado que o Blog chama atenção para a falta de policiamento no trecho entre Rio Vermelho e Ondina usado por muitos foliões tanto para chegar ao local da festa quanto no retorno em busca de transporte coletivo.
ResponderExcluirINFELIZMENTE NÃO EXISTE POLICIAMENTO NA REGIÃO DURANTE O CARNAVAL,O CIDADÃO PAGA A CONTA NO FINAL DE TUDO
ResponderExcluir