Levaram o lixo, mas o fedor continua o mesmo
abril 15, 2013
5
O contêiner que a prefeitura acha correto deixar no ponto mais visitado do bairro, ao contrário dos últimos finais de semana, no domingo ficou vazio, entretanto, o fedor em toda a área onde pessoas costumam caminhar para desfrutar a bela vista da Praia de Sant´Anna, continuou insuportável, sem falar da grande quantidade de moscas e mosquitos atraÃdos pelo mau cheiro. Até quando isso vai continuar só Deus sabe.
Tópicos:
E o que dizer dos "conteiners" colocados na entrada da "Rua do Canal", próximo ao Largo da Mariquita? Estes são usados (e abusados) pelos Bares e Restaurantes do referido Largo, trazendo malefÃcios para os moradores, como eu, das proximidades. Ratos e outros animais, catadores de latas e moradores de rua, são atraÃdos pelos dejetos ali descartados pelos estabelecimentos muito pouco comprometidos com o bairro, a exemplo da Pousada Solaris, Bar Cabral 500, Suco 24 Horas, Teresa Paim Gastronomia, Hotel Bahia Park, Cira do Acarajé, e outros. Vale ressaltar que esses estabelecimentos rejeitaram, certa feita, a colocação de conteiners no Largo da Mariquita pois, segundo eles, tal procedimento traria animais e moradores de rua para suas portas. Vale o dito: "PIMENTA NOS OLHOS DOS OUTROS É REFRESCO".
ResponderExcluirEssa situação somente será resolvida quando os moradores e comerciantes da rua do canal começarem a jogar o lixo no meio da pista, interditado o transito. Ai aparecem logo para resolver.
ExcluirCarmela, como faço para enviar umas fotos tiradas hoje pela manhã? Elas mostram o absurdo comentado.
ResponderExcluirMande pra meu e-mail carmelatalento@gmail.com
ExcluirSe preferir pode enviar para o email do Blog do Rio Vermelho: blogdoriovermelho@outlook.com
Excluir