O mesmo trabalho armengado de sempre

O mesmo trabalho armengado de sempre Por Sarnelli

A foto é recentíssima e mostram algo que não dá para entender. Há muito tempo existia entre uma margem e outra do Rio Comorogipe um módulo de cimento oco, para proteger uma tubulação com fios, que passa de um lado ao outro do rio. Com o passar dos anos a proteção foi destruída deixando os mesmos expostos. Outra proteção foi construído, mas o trabalho mostrava, claramente , que tinha sido algo feito "para compor a paisagem", uma vez que não denotava qualidade alguma e já indicava pouca durabilidade. Não deu outra: as últimas chuvas mais pesadas e a correnteza, destruíram o módulo, deixando à mostra novamente toda uma tubulação de PVC que aparece claramente na foto, cuja utilidade desconhecemos.

Para complementar a paisagem urbanística, o que ficou, serve para reter coisas e porcarias que as águas trazem de longe. Uma beleza, confira!
Isso é que é armengue !

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É a herança deixada pelo "crente de araque" que se diz chamar João Henrique Carneiro.Espero que o atual Prefeito ACM Neto não meça esforços para tapar de vez essa desgraça de ESGOTÃO A CEU ABERTO que nos envergonha muito. A proposito, na outra parte do canal, lá no famoso ESGOTÃO do início da Av.Juracy Magalhães Neto, as máquinas continuam trabalhando mas não vejo nenhum sinal de mudança concreta. Puro engodo para desviar dinheiro público.

    ResponderExcluir