Foto 01 |
Não fotografei as placas que estavam sobre o carro porque tenho certeza que em breve estarão por aqui novamente, mas servirão para indicar o caminho à Arena Fonte Nova para os turistas. São provisórias de baixa qualidade e pouca vida útil. Será que é como nossa Nova Fonte Nova?
Na foto 01 percebemos que uma primeira equipe esteve no local e fincou um mastro de sinalização no canteiro central, um local que ocorre acidentes quase que mensalmente, sempre alguém distraído ou indeciso acaba subindo este canteiro central, tanto é, que a Coelba já recuou o poste que se vê logo atrás. E já há uma placa indicando: Cidade Baixa, Comércio e Centro.
Nas demais fotos podemos constatar o numero de componentes da equipe(8) para finalizar a sinalização provisória para Arena Fonte Nova. Apesar da equipe composta por oito pessoas nenhuma delas se deu conta que o local é inadequado, não só pelo perigo de agravar acidentes corriqueiros, mas devido a fiação das mais diversas empresas e serviços.
Preciso lembrar que serviços de jardinagem, limpeza das canaletas da via pública e pintura do meio fio foram realizadas e todo o lixo decorrente destes serviços está no ponto de entulho da rua oficializado pela Prefeitura. Estamos em época de chuva e tudo que foi removido, resto de capim, terras das canaletas, lixo e entulhos de outras ruas voltarão para o mesmo lugar.
É dessa forma que vamos maquiando a cidade para inglês ver. Enquanto nós cidadãos e contribuintes continuamos chafurdando em Salvador.