O cidadão cuida da entrada da casa, limpa o passeio e quando abre a porta encontra esse brinde deixado por um dos muitos sem educação que andam pelo bairro levando seus animais para passear, sem a mínima preocupação em recolher as fezes que os bichos vão deixando nos passeios e nas portas alheias. Não é possível que não sintam nenhum constrangimento com o problema que causam . Realmente não dá para imaginar o que se passa na cabeça dessas pessoas.A única certeza é que com esse tipo de postura não tem prefeito bom para dar jeito nessa cidade.
Depois dizem que os animais é que são irracionais
agosto 14, 2013
3
Tópicos:
Digital indiscreta a minha, hein ? Sabe que eu não havia percebido ? Coincidentemente eu estava dando uma volta no meu cãozinho ou mesmo ele estava me levando a passear , que sempre dá muito trabalho e só foquei a fachada do imóvel . Belo flagrante , mas é algo corriqueiro por aqui. A bem da verdade, muitas moças e senhoras acompanham os seus animaizinhos devidamente equipadas para não deixar rastros. Mas, sabem como é.. Tem sempre aquele ou aquela que não tem o minimo de noção de civilidade...
ResponderExcluirNa rua onde moro, várias vezes já tive que dizer que a praça não é latrina de cachorro, mas vc pensa que adianta? que nada, os donos dos bichos ficam com a maior cara de paisagem e alguns ainda dizem desaforo, perguntam se sou dona da rua e ai eu digo que sim, não apenas eu, mas todos que residem nela e por essa razão deveriam ter o bom senso de cuidar da mesma forma que cuidam de suas casas. Mas esse é um diálogo absolutamente em vão, só insisto em trava-lo porque não consigo ver essa falta de educação e ficar calada.
ExcluirVocês precisam dizer as coisas de forma clara: isso é falta de educação! Infelizmente vivemos em uma cidade em que a falta de educação é uma realidade em todos os bairros, tanto nos da periferia como nos considerados áreas nobres. É falta de educação domestica mesmo e estamos conversados!
ResponderExcluir