A prefeitura de Salvador e alguns proprietários de estabelecimentos
comerciais (restaurantes, pizzarias, cafés) da Praça Brigadeiro Faria
Rocha e da Rua Fonte do Boi inauguraram uma nova forma de ocupação das praças públicas do Rio Vermelho.
Praças do Rio Vermelho transformadas em lixão
agosto 06, 2013
6
Por Pablo Florentino
Tópicos:
As pessoas reclamam da Prefeitura, mas não se preocupam em fazer a sua parte, infelizmente falta educação e civilidade
ResponderExcluirGraça, concordo o bairro poderia ser bem melhor se cada um cumprisse com a sua obrigação.
ResponderExcluirIsso acontece diariamente, o caminhão coletor passa até 3 vezes para recolher essa porcaria e o pior que por morar em frente já presenciei o caminhão recolhendo e menos de 5 minutos o lixo de bares oriundos da fonte do boi é trazido novamente pelo "guardador de carros" da rua. Já pensei em fotografar e filmar, mas mandar para quem? Se a limpurb faz a parte dela e os próprios usuários não respeitam, porque se eles jogam ali e o caminhão recolhe, algum acordo foi feito, resta saber se estão respeitando os horários.
ResponderExcluirCarlos, o Blog do Rio Vermelho está a disposição para publicar fotos ou vídeos sobre o nosso bairro. Não garantimos a resolução do problema, mas daremos maior visibilidade às autoridades. Envie um email para: blogdoriovermelho@outlook.com com seu texto(no caso denúncia)e vídeos e/ou fotos anexos. Se solicitado preservaremos sua identidade. Caso prefira outra forma de entrar em contato, no rodapé do Blog, existe uma barra social com outros canais de comunicação.
ExcluirNa rua onde moro é a mesma coisa, o lixo passa em dias alternados, mas os sem educação colocam os sacos quando querem e bem entendem. Muito difícil administrar com sucesso uma cidade com o perfil da maioria de nossa população.
ResponderExcluirIsso só vai mudar quando a prefeitura estiver preparada para multar. Ai vocês vão ver que a coisa muda
ResponderExcluir