Esse cachorrão de Bel Borba no Largo de Sant`Anna faz muito tempo que virou dormitório e guarda tralhas dos moradores de rua que perambulam pelo bairro. À noite atuam como guardadores de carro, durante a madrugada procuram um canto para dormir próximo ao local do trabalho. Não vai demorar para aparecer uma casinha entre as pernas da escultura. Na parte superior guardam os pertences e na parte inferior improvisam a cama. Para um aproveitamento maior da área utilizam os escombros de madeira com pregos enferrujados expostos, obra do mesmo autor, para pendurar as flanelas e os baldes que usam no oficio noturno. Um cenário perfeito para uma cidade abandonada.
Leia também:
É cada dia maior o número de moradores de rua no Rio Vermelho.
Da série, “Rio Vermelho feio de se ver” ou a “desrealidade do prefeito”
Cadê o serviço social da prefeitura?
O melhor amigo do homem
setembro 04, 2013
2
Tópicos:
Chama o Exército de.volta. Só assim para colocar ordem nesse zoológico que é salvador!
ResponderExcluirA TV Bahia do atual Prefeito ACM Neto está veiculando em suas emissoras uma propaganda de efeito duvidoso (a mesmice de sempre apenas para alimentar a agencia que fez a sua campanha) com o titulo “CIDADE, CIDADÃO, CIDADANIA”
ResponderExcluirPois bem: Aplicando-se os efeitos desta propaganda de efeito duvidoso no presente caso, constata-se que a nossa “CIDADE” mal fiscalizada permite que se faça tudo aqui no Rio Vermelho. Com certeza, esse “CIDADÃO CACHORRÃO” não assimilou a tal “CIDADANIA” veiculada na "CIDADE" do atual Prefeito!!!