O Parque Cruz Aguiar virou território livre das leis de transito

O Parque Cruz Aguiar virou território livre das leis de transito
Ô motoristas, ponham a mão na consciência, por onde o pedestre vai passar nessa curva da rua Feira de Santana, com vocês estacionando o carro dessa maneira? Já pensaram se a genitora de um de vocês precisar andar nesse trecho, a dificuldade que  terá se espremendo entre a parede e o veículo? Pior, se tiver que andar pelo asfalto e for atingida por um carro? Pensem nisso antes de cometerem essa infração.  

Confira as condições atuais dos passeios e calçadas do rio Vermelho.

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. E não é só dos passageiros, tem horas que vejo a hora de arranhar o meu carro, pois os irresponsáveis estacionam um de um lado do bar utopia e outro no lado do me gusta, criando um verdadeiro corredor polônes no final da rua. Tá na hora da TRANSALVADOR aparecer por lá, sinalizar e multar deve ser a ordem!

    Antônio Marcos - adv.antoniomarcos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Neste caso, já que não há fiscalização, só tem uma solução: Contratar a Fabiana Murer para nos ensinar o salto com vara. Ou então, para os mais idosos, chamar o exercito para dar aulas de rastejamento e aprender a passar por debaixo dos veículos. É mesmo um absurdo!

    ResponderExcluir
  3. É o meu caso , Tito, o rastejamento já não me é possível praticar. Sabe como é... O tempo passa. Como tudo muda o tempo todo, chegou a vez dos carros nos passeios e os pedestres no asfalto ! ATRANSALVADOR, parece que faz ouvintes de mercador e não está se interessando pelo Parque Cruz Aguiar. Um dia teremos que criar uma confusão para chamar a atenção de todos, inclusive da imprensa falada e escrita . . Dirão que isso não é civilizado , mas o que estão fazendo conosco é ? Temos uma praça aqui bem pertinho, estrategicamente conveniente para uma concentração e num dia de semana que embagunce tudo e aí ela vai aparecer com todo o seu aparato.É só provocar uma

    escândalo .Não aguentamos mais !.

    ResponderExcluir
  4. A prefeitura poderia faturar uma grana preta se autorizasse os moradores vitimas do absurdo a postarem fotos com os NÚMEROS DAS PLACAS desses veículos estacionados irregularmente em cima dos passeios públicos dando-lhes pesadas multas. Poderia se criar um blog como este em cada bairro para denunciar irregularidades como esta. Aí eu queria ver !

    ResponderExcluir