Um homem foi morto na tarde desta segunda-feira (4) na rua Rodrigo Argolo, próximo a Faculdade Ruy Barbosa, no Rio Vermelho. Bruno Brandão Silva, 20 anos, morreu após ser atingido por pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Segundo a 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu por volta de 17h30. Parentes da vítima que compareceram ao local informaram que Bruno era morador da localidade do Vale das Pedrinhas e tinha envolvimento com o tráfico de drogas da região.
Suspeitas iniciais da Polícia Militar indicam que ele costumava jogar futebol em um campo que ficava no limite entre o Vale das Pedrinhas e o bairro do Rio Vermelho. Ele teria sido avistado por traficantes rivais, que o perseguiram e atiraram contra ele.
De acordo com testemunhas, Bruno tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos cerca de quatro membros de uma facção rival já no final da rua Rodrigo Argolo. Os criminosos ainda não foram identificados pela polícia. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.( Informa o Correio)
Veja imagens do momento da execução. (Cenas fortes)
Veja imagens do momento da execução. (Cenas fortes)
Nossa!
ResponderExcluirEssas casas do tal Vale das Pedrinhas, com as devidas exceções, só servem mesmo para gerar usuários de drogas e traficantes que atacam cidadãos em plena luz do dia. Quantos pais e mães de família, com os seus filhos viciados por estes vagabundos, esses desgraçados prejudicaram ?
Como dizem os próprios policiais...É UM A MENOS!
O pior é que ele morre e logo outros assumem a boca de fumo!
É o Estado falido!
É mesmo assustadora, com que frieza se mata!
ResponderExcluir