Muito lixo acumulado e a ausência de policiamento nas proximidades da Casa de Iemanjá, no Rio Vermelho chamou atenção dos turistas que visitaram o local o final da tarde, inicio da noite desta terça-feira, último dia do ano. A paulista Alessandra Sposatto, que veio passar a virada de ano em Salvador mostrava-se encantada com a paisagem e decepcionada com a sujeira e o fedor do local, segundo ela, uma área tão bonita merecia um tratamento melhor. Outro aspecto negativo a falta de policiamento nas proximidades deixando intranquilo os visitantes principalmente diante do assedio de guardadores de carros e bêbados.
Lixo e falta de policiamento no ponto mais visitado do bairro no último dia do ano
dezembro 31, 2013
3
Tópicos:
Embora seja um visual conhecido ao vivo e a cores, a foto lhe deu um toque especial. e a sensibilidade do fotografo ou fotógrafa para escolher o momento e o ângulo certos , na hora exata !
ResponderExcluirÉ lamentável o descaso das autoridades (municipal e estadual) para com o entorno da casa de Yemanjá. Parece que essas autoridades se especializaram em conversa fiada, não é assim que se faz turismo.
ResponderExcluirEsse contêiner de lixo já está virando ponto de referencia do bairro, isso é uma vergonha
ResponderExcluir