Barraqueiros protestam na orla contra apreensão de equipamentos

Em protesto contra a 'Operação Verão', que apreendeu neste sábado (18) cerca de 340 equipamentos irregulares nas praias entre o Porto da Barra e Piatã, barraqueiros queimaram sanitários químicos e interditaram a avenida Octávio Mangabeira na manhã deste domingo (20). De acordo com a Central de Polícia, a manifestação teve início por volta das 9h30, quando cerca de 200 barraqueiros interditaram os dois sentidos da avenida.

Barraqueiros protestam na orla contra apreensão de equipamentos







 
Os manifestantes queimaram pneus e pedaços de madeiras, impedindo o tráfego de veículos. As chamas atingiram um veículo que estava estacionado nas imediações do ato. O carro ficou danificado pelas chamas. Os barraqueiros também atearam fogo em dois banheiros químicos, e foram impedidos de depredar um terceiro com a chegada da Polícia Militar da região.

De acordo com os barraqueiros, cerca de 60 pessoas que trabalhavam na área de Piatã sofreram prejuízos financeiros durante a 'Operação Verão', que contou com a presença de 40 fiscais da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), 20 guardas municipais e dez PMs.( Informação do Correio)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.