Bloco Os Mascarados promove concurso de marchinhas para alunos da rede estadual

Os estudantes da rede estadual de ensino têm mais uma oportunidade de expressar sua criatividade e arte musical por meio do I Concurso Baiano de Marchinhas – Prêmio Moraes Moreira. O concurso será lançado nesta quarta-feira(8/01), às 18h, no Ciranda Café, Rio Vermelho, com a presença do secretário da Educação do Estado da Bahia, Osvaldo Barreto. Promovido pelo Bloco Os Mascarados, o concurso conta com o apoio da Secretaria e também é aberto à participação da comunidade escolar. Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de janeiro, pelo ibahia.com/marchinhas.
Bloco Os Mascarados promove concurso de marchinhas para alunos da rede estadual

Cada candidato concorre com apenas uma música, na categoria livre ou na categoria estudantil, que prevê a participação de estudantes da rede pública e privada de todo o Estado. A iniciativa busca incentivar e fomentar a criatividade e a produção artística, despertando os jovens para a riqueza da musicalidade popular tradicional dos festejos carnavalescos.

Dentre as músicas inscritas, 13 serão pré-selecionadas por uma comissão e, posteriormente, avaliadas por uma equipe de jurados. A etapa final do concurso e o anúncio das marchinhas vencedoras acontecem no dia 13 de fevereiro. Os três primeiros colocados na categoria livre serão premiados com R$ 3,5 mil, 2,5 mil e 1,5 mil, respectivamente. Já na categoria estudantil, a premiação é única, no valor de R$ 2 mil.( Informa Ascom)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.