Dono de cachorros solta os animas na rua Ilhéus e moradores do Parque entram em pânico

Dono de cachorros solta os animas na rua Ilhéus e moradores do Parque entram em pânico
Foto ilustração 
O Blog recebeu uma denuncia dos moradores do Parque Cruz Aguiar que já convivem com inúmeros problemas, de que agora estão com medo de sair de casa de dia ou à noite. Uma caminhada na rua Ilhéus tem sido um motivo de pânico nas imediações. O motivo é que um morador tem solto os seus cães para dar um passeio sem que estes estejam devidamente acompanhados de um responsável. Como os animais passam a maior parte do tempo confinados, ao serem soltos, atacam quem encontram pela frente, sejam pessoas ou outros cães. Esse é um problema sério e é preciso procurar o proprietários dos cachorros e avisa-lo dos transtornos que está provocando na área com sua atitude irresponsável, caso insista, tem que fazer uma denunciar inclusive na Sétima Delegacia, na medida em que está colocando em risco a vida das pessoas. A não ser que os moradores estejam com mais medo do dono do que propriamente dos animais.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. As pessoas precisam aprender a se defender tem que chegar para esse vizinho e dizer que ele está colocando em risco a vida de outras pessoas.

    ResponderExcluir