Morcego poluindo o rio Lucaia

Uma cena que retrata toda a enfermidade social que vivemos: Morcego, morador de rua e pedinte nos semáforos do Rio Vermelho há décadas, hoje às 15h, estava descartando garrafas de vidro no rio. Em questão de segundos mais de oito recipientes  foram arremessados por ele de uma das pontes dentro do rio.

Morcego poluindo o rio Lucaia
 Morcego poluindo o rio Lucaia

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Acabei de falar com o tal mendigo Morcego e ele me garantiu que as garrafas lançadas era para levar mensagens para o Governador, para o Prefeito e até para a Presidenta Dilma que vai receber algumas delas lá na praia de Inema, em Paripe, onde ela gosta de ficar.

    O Wagner e o ACM Neto vão receber as mensagens lá no Iate Clube

    Nas mensagens o mendigo pede que as autoridades supracitadas TAPEM O ESGOTÃO e evite a poluição das praias e a vergonha dos moradores do bairro Rio Vermelho.

    Pede também que as autoridades estornem os valores lançados nas contas de água a titulo de tratamento de esgoto, já que este não vem sendo tratado e o fedor no local é insuportável.

    Algumas garrafas estavam amarradas com um nylon bem na boquinha da garrafa para colher amostras das águas cristalinas do esgoto. Elas serão analisadas no laboratório do Morcego. Se os resultados derem positivo eu pedi ao Morcego que transmita a RAIVA que os moradores do bairro sentem por causa dessa verdadeia desgraça que é o esgotão do Rio Vermelho.



    ResponderExcluir