Postar um comentário
1 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Mulher arretada essa aà !
ResponderExcluirParece até aquela lutadora do UFC, a bela campeã mundial - Ronda Rousey !
Mas, qual seria a solução para quebrar essas correntes e mudar tudo isto que aà está?
Os brasileiros tem a mania de copiarem tudo que vem La de fora. Por que não encontramos nosso próprio caminho?
Acho que a primeira coisa que a classe media (quem paga IPTU exorbitante e os demais impostos) deveria fazer é se unir numa enorme corrente para encetar um movimento sério no sentido de mudar toda essa m. que aà está. Ou seja, mudar a estrutura do atual Estado brasileiro e até a tão avacalhada constituição federal que muda igual a camaleão.
Para que servem os mais de sessenta mil vereadores espalhados pelas 5. 730 cidades brasileiras?
Para que servem os mais de 800 deputados estaduais brasileiros?
Para que servem os mais de 500 deputados federais?
Para que servem 81 senadores?
Para que servem os suplentes dessa corja?
Idem 27 governadores e 27 vices governadores
Idem milhares de JuÃzes lentos, a maioria absuluta corruptos!
Ministros disso e daquilo
Gabinetes lotados de vaga...lumes
Policia disto e daquilo onde até para prestar uma queixa de assalto nas delegacias o cidadão é até humilhado
Órgãos públicos inúteis onde as coisas só funcionam se terceirizarem os serviços
Licitações viciadas e fraudulentas, muita corrupção, PIB anão e uma carga de impostos insuportável para enriquecer bandidos... e os cambaus!
Se somos uma sociedade, acho que os frutos produzidos por essa sociedade deveriam ser distribuÃdos de forma mais justa.
Para inicio de conversa acho que todos os brasileiros que atuam nas industrias, no comércio e nos serviços deveriam ser funcionários do Estado. Assim, se as empresas da iniciativa privada quisessem mão de obra para os seus estabelecimentos que requisitem essa mão de obra do Estado e, em contra partida, paguem os impostos suficientes para saldar a folha de salários. Com isto, terÃamos desemprego zero porque todos teriam oportunidades onde o nÃvel de escolaridade teria peso importante.
Eu não acho justo continuar essa exploração do homem pelo homem sem a devida contrapartida. Transporte coletivo deficiente, plano de saúde via SUSpende o médico que o escravo já morreu, educação precária e habitação ridÃcula.
Garanto-lhes que se o Estado abraçasse a responsabilidade de absorver toda a força de trabalho ou a mão de obra produtiva no território nacional, quando prendessem um desses bandidos que nos ataca no dia a dia, ele jamais teria a desculpa esfarrapada de dizer: Eu estou desempregado ou eu procuro trabalho e não acho!
TerÃamos então funcionários públicos concursados e os não concursados. Eu não acho justo um homem ou uma mulher trabalhar tantos anos numa empresa, receber um pontapé, e ir buscar os seus direitos nessa justiça lenta e atrapalhada.
O que falta no Brasil é união de todos e ideias novas. Isto sim!