Lotérica do Rio Vermelho assaltada

Lotérica do Rio Vermelho assaltadaLogo no inicio da semana, em plena segunda-feira, clientes e funcionários de uma casa Lotérica que funciona no bairro, foram surpreendidos por cinco homens armados, todos foram obrigados a deitar no chão enquanto os marginais depenavam as vítimas. De acordo com a 7ª delegacia (Rio Vermelho), dois suspeitos foram presos em flagrante e um adolescente que fazia parte do grupo foi apreendido.

Segundo notícia divulgada no Correio cinco homens armados invadiram a lotérica Rio Loto, no Shopping Rio Vermelho e anunciaram o assalto. Os elementos roubaram o estabelecimento e os clientes que estavam no local - cerca de 10. Todos foram obrigados a deitar no chão enquanto os ladrões roubavam dinheiro dos caixas, dos clientes e pertences das pessoas.

No momento da fuga, policias militares que faziam ronda pela região chegaram e conseguiram prender três homens. Foram presos Renan Brito Silva Santo, Diego Rosário dos Santos e um adolescente de 17 anos. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir em um carro prata. Houve disparo de arma de fogo e um tiro atingiu uma loja perto da lotérica.

Os bandidos foram encaminhados para a 7ª delegacia e o adolescente foi levado para a Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI). Com eles, a polícia apreendeu um revólver.
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. por mim fecha a lotérica. a segurança do shopping é 1 piada pronta

    ResponderExcluir
  2. Eu, , ingenuamente, cheguei a pensar que a nova localização da lotérica ofereceria mais segurança mas está comprovado que não. O amigo Stefano mencionou a segurança do shopping. Que segurança , se ali não existe nenhuma ? E então vem a pergunta: " e agora, José ? " , Teremos, forçosamente, que nos arriscarmos quando tivermos que realizar um pagamento , e enfrentar a fila do caixa com o coração batendo a 120 ?...Se não for nessa, será em outra ... É , realmente, um jogo de azar , irônicamente, tentar-se fazer um pagamento num estabelecimento desse tipo.. Aliás, já é arriscado nos bancos, imaginem nas lotéricas. Estamos lenhados !...

    ResponderExcluir