Muito cuidado ao se deslocar a pé de Ondina ao Rio Vermelho depois de curtir o Carnaval

Iluminação precária e falta de policiamento nesse trecho
Todos os anos o Blog chama atenção para o perigo que representa a travessia de Ondina ao Rio Vermelho durante os dias de Carnaval, principalmente à noite. A iluminação é precária  e o esquema de segurança fica   concentrada apenas no circuito da festa. No entorno é o salve-se quem puder. São muitos os casos de violência que ocorrem nesse trecho, com roubos e agressões.Inclusive, no ano passado, todos devem estar lembrados, um médico  de Juazeiro, que depois de participar do Carnaval em um camarote em Ondina seguiu andando para o Rio Vermelho para pegar condução, foi brutalmente agredido e acabou morrendo. O caso repercutiu nas mídias de todo o país. Seria prudente reforçar o policiamento na área para impedir a repetição de novas tragédias. Confira dicas de segurança para curtir o Carnaval 
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. SALvador é TERRA de NINGUÉM! E esse trecho que tem o Brejo e Alto da Sereia é BARRA PESADA!
    Tem vagabundo(a) de todo tipo e essa praia fica escura a ponto de tudo ocorrer e nenhum pesso a ver!
    CUIDADO!

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado, realmente esse trecho é perigoso, tem uma câmera instalada, mas o alcance é pequeno, abrange apenas a entrada a rua da sereia, portanto, o bom mesmo é evitar passar à noite, principalmente se a pessoa estiver sozinha.

    ResponderExcluir
  3. O pior é que os taxistas se recusam a pegar passageiro que vai para o Rio Vermelho e sem alternativa, temos que voltar andando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é mesmo um problema, a fiscalização precisa ser mais rigorosa nesse sentido. Tomara que a 12ª CIPM, que cuida da segurança do Rio Vermelho/ Ondina, coloque uma viatura no local.

      Excluir
  4. Hoje tinha viatura, mas será que fica até o final da folia? A coisa ali é séria, sempre foi, é um local marcado por tragédias e covardias, durante este período. FIQUEM ATENTOS. Parabéns Carmela, ótimo alerta.

    ResponderExcluir