O clima na cidade já é suficientemente tenso não tem necessidade de aumentar com a divulgação de boatarias. É preciso muita calma nessa hora, o recomendável é que as pessoas que puderem fiquem em casa enquanto a situação não se normaliza. De acordo informações do governo do Estado, cerca de 5 mil homens da Força Nacional e do Exército já chegaram a Salvador, devem começar a atuar na Bahia a partir das 17h. Solicitados pelo governador Jaques Wagner, os servidores federais substituirão os policiais militares do estado que estão em greve e serão liderados pelo comandante da 6ª Região Militar, general Racine Bezerra Lima. Ao contrário da greve passada, o governo dessa vez ágio com mais rapidez na solicitação de reforço federal.
Greve da PM: Reforço federal chega para garantir a ordem no Estado
abril 16, 2014
2
Rapaz!!!!!
ResponderExcluirPassei o maior sufoco no EXTRA vasco da gama. Estava na fila dos caixas e de repente começaram a quebrar garrafas de vidros nas prateleiras e gritos estrondosos se ouviram causando pânico. O quebra quebra iniciou-se as 14:30 horas, aproximadamente, e durou apenas 30 minutos de terror geral.
Os clientes e idosos, coitados, abandonaram as filas e foi um horror.
Dezenas de bandidos entraram no supermercado, pegaram os carrinhos e encheram de mercadorias e saíram sem serem molestados pelos raros seguranças.
Assim que eu paguei as minhas compras e saí, o supermercado baixou as portas e fechou. Vergonha para o Estado (Brasil). É assim que eles querem que o PIB cresça.
País de um PIBinho ridículo e uma carga de imposto exorbitante é um país de LADRÕES.
Como dizem os moderninhos, NA MORAL! O Estado faliu mesmo!
PAREM DE VOTAR SEUS IDIOTAS!!!!
E, como a historia se repete....logo mais....bem vindo aos velhos tempos da ditadura!!!
ACORDEM!!!!
Se a sociedade civil não se reunir urgente e traçarem um programa eficaz para assumir o poder e acabar com toda esta esculhambação onde um simples PRISQUINHO manda mais do que o GOVERNADOR , BABAU!
O Artigo 142, inciso IV da Constituição Federal diz:
ResponderExcluir“ ao militar são proibidas a sindicalização e a greve;”
Quando foi que neste país os militares respeitaram alguma das várias constituições que ao longo dos anos foram promulgadas?
Isto prova que a nossa pobre constituição que aí está é mais frágil do que papel molhado.
Se o poder legislativo, através das PECs (projeto de emenda constitucional), não fizer modificações urgentes como, por exemplo, o voto facultativo aos cidadãos, o direito a greve e a sindicalização dos militares, a pobre constituição ficará mais frágil ainda.
Outra PEC que deveria ser votada com urgência seria a imposição de um limite máximo do numero de partidos politicos que virou um grande negòcio (para poucos) neste país.
Ora, ja que temos a mania de copiar tudo, nos EUA só existem 2 partidos: Democratas e Republicanos e a coisa funciona muito bem.
33 partidos políticos servem para que?