Fiscais da Superintendência de Controle e Ordenamento do Uso do Solo do MunicÃpio (Sucom) estiveram na Ceasinha e apreenderam duas faixas ilegais com mensagens de agradecimento ao governo do Estado. Os engenhos foram retirados da local por estarem em desacordo com o Decreto n.º 12.642/2000, que estabelece regras para evitar a poluição visual e proÃbe a utilização de qualquer tipo de faixa como instrumento de propaganda.
Denúncias - Em caso de suspeita de irregularidade em divulgação publicitária no municÃpio, as denúncias podem ser encaminhadas para a Sucom através do e-mail: sucompublicidadeilegal@salvador.ba.gov.br.(informa a Secom)
Prefeitura manda retirar faixas de agradecimento ao governador fixadas na Ceasinha
abril 02, 2014
2
Tópicos:
Concordo. É obrigação fazer...
ResponderExcluirOs OLHOS desta tal SUCOM são muito eficientes, mas os OUVIDOS são surdos porque o som em volume alto nesta cidade já virou cultura e este cabide de empregos não fiscaliza absolutamente nada.
ResponderExcluirA faixa só foi retirada do local porque as eleições vem aà e as campanhas ja começam a serem articuladas. (Eu parei de votar ha muito tempo porque enquanto reinar este sistema politico que aà está, com 33 partidos polÃticos cheio de mafiosos, eu não voto em ninguém.
Senhora SUCOM !!!
Quando é que os senhores vão demolir as casas implantadas no leito do final da Rua Maragojipe (Loteamento Parque Cruz Aguiar) cuja rua é cadastrada no municÃpio com o código logradouro 998-9 ?!
Eu tenho 5 lotes na quadra 26 com as suas frentes bloqueadas pelas casas construÃdas na frente dos lotes, na clandestinidade e bem no meio da Rua.
A prefeitura insiste em me cobrar R$=7.560,00 de IPTU.
Isto mesmo! Este ano o valor do IPTU veio lascando e chegou a R$=7.560,00 porque, segundo eles, trata-se de zona nobre, apesar da invasão!!!
Já denunciei a irregularidade em todos os órgãos da Prefeitura (SETHA, SUCOM, SEFAZ, CODESAL e até no Ministério Público e eles arquivaram todos os processos sem tomar as devidas providencias.
Quem tem a obrigação constitucional de cuidar e zelar pelas Ruas de Salvador é o MunicÃpio e não eu.
Ora, Repita-se: a Rua Maragojipe é uma rua inscrita no municÃpio com o código logradouro nº998-9 e até hoje não houve desafetação da Rua. Portanto, as demolições são inevitáveis!
Vão cumprir a obrigação de vocês bando de... É mesmo um bando de vaga...lumes com os seus traseiros piscando e doidos para desviar dinheiro público porque é para isto que serve o dinheiro que recolhemos para o erário!
Não é a toa que todos querem o cargo porque quando o mandato acaba saem milionários!