Foto Secom |
Mas, quem for até o local vai encontrar boxes com frutas, peixaria, verduras, e temperos, além de lojas de artesanato. A empresária Patrícia Farias, 38 anos, chegou cedo ao mercado para garantir o peixe do almoço e aprovou as novas instalações. “Está tudo mais organizado, mais amplo, com muita variedade de produtos e mais limpo. Isso deixa o local mais agradável”.
Os comerciantes também estão otimistas com o espaço. Eles acreditam que a organização do estabelecimento deve atrair ainda mais consumidores. Os resultados são aguardados com entusiasmo e expectativa. “Temos clientes fíeis, pessoas que já nos conhecem há anos e queremos trazer mais. Há um espaço excelente no novo mercado, em que podemos inovar e atender bem o público”, afirmou a proprietária de uma loja de artesanato, Maria de Fátima Carvalho.( Informa a Secom)
Parabéns e sinceros agradecimentos ao Governo Wagner que teve uma visão futurista. Pena que para se chegar até aí (vindo da orla, Garibaldi, Vasco da gama) temos que passar pelo ESGOTÃO fedido dos infernos!!!
ResponderExcluir