O clima para a Copa não anda nada bom com tantas greves e manifestações, mas a contagem regressiva para a abertura da Copa do Mundo 2014 já começou. A Secretaria Estadual para Assuntos da Copa (Secopa-BA), irá comemorar cada dia com ações para mobilizar a população soteropolitana. A partir desta quarta-feira (28), quando faltará 15 dias para o inÃcio do mundial, serão promovidas blitzes com um time de promotores e ex-atletas, em diferentes bairros da cidade.
Nesta quarta-feira, a ação será no Farol da Barra, das 7h à s 9h e das 13h à s 15h, e contará com animação no local e distribuição de adereços para retrovisores dos veÃculos, no posto de gasolina, próximo ao farol, e nas ruas transversais. A intenção é mobilizar a população e começar a decorar a cidade com as cores do Brasil.( com informação da Secom)
Postar um comentário
2 Comentários* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princÃpios éticos e morais serão excluÃdos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
Aconselho aos Senhores e Senhoras da Secopa no sentido de distribuÃrem folhetos explicativos esclarecendo aos Gringos que não estamos em guerra. São tantos fogos (bombas estrondosas) que soltam nas Ruas de Salvador (dia e noite) que eles vão ficar assustados,
ResponderExcluirOutra coisa: Consertem logo o relógio da contagem regressiva instalado na fonte nova pois o mesmo "quebrou" por falta de pagamento, igualzinho ao de Cuiabá. Vergonha!
Mas, em se tratando de Brasil, “até mesmo um relógio parado está certo duas vezes por dia”.
Eu nunca imaginei que chegaria um dia em que seriam necessárias ações oficiais para motivar a população a se entusiasmar com uma Copa do Mundo acontecendo dentro da nossa casa. Para mim , é algo inédito . Nós vibramos com todas as Copas que aconteceram fora de casa , torcendo pela seleção canarinho e agora , precisamos promover o entusiasmo do povo , Realmente, é algo inusitado.
ResponderExcluir