Com relação ao relato da moradora da rua João Gomes sobre os transtornos provocados pela Pink Elephant, recebemos email da empresa Sonar, reclamando da divulgação de informações, segundo ela, "inverídicas" e lamenta que blogs e redes sociais divulgam informações "sem a preocupação de analisarem a veracidade dos fatos". Isso porque, no relato da moradora, a empresa é citada sem nenhum intuito de denegri-la ou mesmo responsabiliza-la pela barulheira produzida pela casa de espetáculo. Na verdade, a moradora limitou-se a repetir uma informação que recebeu, até porque, o que ela e os demais moradores da área querem é ter o direito de depois de um dia de trabalho poderem dormir em paz.
Ola Blog do Rio Vermelho,
Em relação ao texto vinculado no vosso blog com o titulo "Sucom não age e Pink Elephant enlouquece moradores", temos a informar o seguinte:
O Grupo SONAR, citado na matéria, foi contratado, até o momento, unica e exclusivamente para desenvolver o Projeto de Isolamento Acústico do local, o que não envolve nenhum tipo de intervenção física no local para saneamento do problema, este projeto ainda esta em fase de desenvolvimento e nem tampouco saberemos se será ou não executado pelos proprietários do estabelecimento, mesmo assim o texto cita: "uma reforma com o Grupo SONAR, que até hoje não teve nenhum efeito".
Vocês hão concordar conosco que este texto pode vir a nos prejudicar injustamente, o que já esta acontecendo via Facebook e demais redes sociais, portanto solicitamos que seja feita a devida correção no texto ou a devida ressalva no mesmo.
Atenciosamente,
Olá, preciso do contato da pessoa que fez a denúncia para uma reportagem em rádio. Ela só será identificada na matéria se autorizar, mas preciso do número de telefone para colher o depoimento dela. Quanto mais rápido você puder me passar, melhor. Obrigado! educoutinho9@gmail.com
ResponderExcluirOlá Eduardo, qual é mesmo a rádio que vai fazer a reportagem? Vamos passar seu contato para a pessoa que nos passou as informações e se ela quiser entra em contato com vc.
Excluir