O Grupo Ampliado do Bairro-Escola Rio Vermelho fará reunião mensal no dia 17

O Grupo Ampliado do Bairro-Escola Rio Vermelho fará reunião mensal no dia 17O Grupo Ampliado do Bairro-Escola Rio Vermelho fará sua reunião mensal no dia 17 de setembro, das 17h às 19h, na sede da CIPÓ - Comunicação Interativa.

Confira a pauta:

1) Vamos apresentar para a comunidade os primeiros resultados do Mapeamento do Rio Vermelho, realizado por estudantes de duas escolas estaduais do bairro, os colégios Alfredo Magalhães e Euricles de Matos e em parceria com o Instituto Paulo Montenegro (IPM). O IPM é uma entidade sem fins lucrativos ligada ao IBOPE e que realiza ações voltadas para a melhoria da educação pública do país. O processo ainda não acabou. É a hora de a comunidade se envolver mais nessa ação.

2) Estamos nos aproximando do Festival da Primavera, evento da Prefeitura de Salvador que acontecerá, aqui no Rio Vermelho. Na reunião, vamos conversar sobre os preparativos finais para a nossa participação no festival, que consistirá de uma série de atividades educativas, culturais e de lazer, realizadas pelas escolas e pela comunidade e reunidas na Praça Pôr do Sol.

3) Por fim, será o momento de compartilharmos os primeiros resultados da Campanha de Comunicação do Bairro-Escola Rio Vermelho. Em agosto, realizamos reuniões para definir quais são as mensagens que queremos passar para a sociedade. É hora de se juntar para o que surgiu de bom (acredite: muita coisa!).

Já está no nosso site um resumo da última reunião, realizada em agosto.

Bom, a gente se vê lá. Logo aí embaixo segue um lembrete.

Um abraço.
Equipe Bairro-Escola Rio Vermelho

Reunião do Grupo Ampliado do Bairro-Escola Rio Vermelho
Onde: CIPÓ - Comunicação Interativa (rua Morro da Paciência, 3784, Rio Vermelho)
Quando: dia 17 de setembro, das 17h às 19h.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.