Coletivo di Tambor e a cantora Ama Chandra se apresentarão na Casa da Mãe

Coletivo di Tambor e a cantora Ama Chandra se apresentarão na Casa da MãeMamá Soares e o Coletivo di Tambor voltam ao palco da Casa da Mãe 22h Sábado (04/10) no Rio Vermelho, para mostrar seu som percussivo. A apresentação contará com a ilustre participação da cantora americana Ama Chandra. O show tem como base o repertório do Ep lançado esse ano. No repertório do EP estão músicas como “A Filha de Calmon, Coletividade, Carimbó”.

Sobre - Mamá Soares & Coletivo di Tambor: O Coletivo di Tambor é um grupo idealizado pelo percussionista Mamá Soares (Jau Peri, Dão e Caravana Black, O Cumbuca, Rádio Mundi, Lorimbau, Lampirônicos, Timbalada). Tendo a percussão como base, o grupo é formado também pelos músicos percussionistas Barrak Black e Anderson Capacete, misturam ritmos globalizados como o Drum And Bass e Beat Black, com sonoridades fortemente baianas como o samba, o Ijexá, além de Carimbo, Merengue e música Africana.

Sobre - Ama Chandra: A cantora / compositora Ama Chandra (o nome de "Ama" é de origem Ganesa, e significa "nascido no sábado" nas línguas Akan e Twi) traz ao cenário musical uma convergência de Gospel, Jazz, Soul, inspirado em vocais embalados em um som que pode ser mais bem descrito como "World Soul Music". Ama vem de origem humilde e uma família muito musical em Plant City, Flórida, onde ela nasceu e cresceu. Ela tem viajado como parte da conexão FAMU, acabou fazendo seu caminho para o Brasil para mergulhar na cultura do país.
Serviço
Mamá Soares & Coletivo di Tambor
Participação: Ama Chandra
Local: Casa Da Mãe - Rua Guedes Cabral, 81, Rio Vermelho
Data: 04 de Outubro (Sábado)
Horário do show: 22h
Valor: R$ 10
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.