
A reunião começa com a apresentam dos detalhes do projeto pelos mediadores, na sequência, será exibido o vídeo com a fala do prefeito e distribuídos questionários onde cada morador anotará qual a obra ou serviço que considera prioridade para o Rio Vermelho.
Na segunda etapa, os participantes se dividem em grupos para definirem os dez pontos mais importantes, de maneira ordenada. Com isso, a Prefeitura poderá ter um diagnóstico das demandas apresentadas pelos próprio moradores. De acordo com o administrador da Prefeitura Bairro, que abrange o Rio Vermelho, Raimundo de Castro, após período de reuniões, a Prefeitura anunciará as intervenções que serão feitas . A expectativa é de que comecem ainda no primeiro semestre.
Mais um reunião que não vai dar em nada
ResponderExcluirVamos participar, somente assim poderemos dizer se vai funcionar ou não. É importante saber que as demandas serão assinaladas pelos próprio moradores. Se o bairro não tiver representatividade nessa reunião com um grande número de moradores, depois nem vamos poder reclamar porque a prefeitura vai entender que está tudo bem no Rio Vermelho.
ResponderExcluir