Não dá para entender e nem tampouco aceitar essa construção na orla do Rio Vermelho, ao lado das quadras da Paciência e onde tem um monumento do Mestre Didi. Seja ela por que motivo for é inaceitável e mais absurdo ainda é a prefeitura ter dado permissão. É preciso que as entidades do bairro e a população tomem uma providência para exigir a retirada desse trambolho, que segundo apuramos, será utilizado pela Coelba.
Leia também: Confira ata de reunião sobre as obras de requalificação do Rio Vermelho
É isso mesmo prefeito ACM? Essa esculhambação vai ser mantida?
julho 29, 2015
8
Tópicos:
Sem querer me meter me metendo. Soube por um dos operários, esta manhã, que aquela construção deverá abrigar uma mini-estação de força.
ResponderExcluirEsse trobolho , segundo consegui sabwer esta anhã de um operário , deveria ( eu disse deveria ) abrigar uma mini-central de força . No entanto, o local é inadequando já que mata a paisagem. Aliás, assassina a paisagem ,m para ser mais ser mais preciso.Que escolham uma outra solução .
ResponderExcluirEstivemos com o engenheiro responsável pela obra com a finalidade de saber o que será aquele referido trambolho e, o mesmo nos informou que a referida edificação tratava-se de uma "CT" (Central de Transformadores). Além daquela ao lado da quadra serão edificadas mais duas; Uma ao lado da Paróquia de Santana, que já esta em construção e outra na Mariquita, porém, teriam um acabamento final satisfatório em termos de estética, porém, não haveria nenhuma possibilidade técnica de não haver as tais "CTs". Indaguei-lhe se especificamente aquela ao lado das quadras não poderia ser transferida para um local mais distante, pois, ao lado estaria um monumento em homenagem a ancestralidade da etnia africana, confeccionado pelo Mestre Didi e, o mesmo não soube me informar sobre a possibilidade. De modo que, não querendo "baipassar" a autoridade da arquiteta responsável, acreditamos na possibilidade de levarmos esta questão diretamente ao prefeito ACM Neto!
ResponderExcluirQue projeto é esse minha gente?
ResponderExcluirProjeto de quinta categoria
Porque este equipamento não é instalado na cratera da praia da paciência? Aquele buraco hoje sendo resolvido pela Prefeitura poderia comportar este trambolho ou até mesmo o lixo subterraneo.
ResponderExcluirInstalar o equipamento naquela posição é. no mínimo , um desserviço para o bairro além de depor contra um bom resultado dos trabalhos. Como se pode conceber a instalação de um mondrongo, matando uma paisagem .? Tem que ser encontrada uma outra solução. É para isto que mantemos arquitetos e engenheiros na prefeitura. A obra em curso, pretensamente, é para melhorar e embelezar e não para enfeiar o que a natureza nos deu de tão belo ,de presente. Seria um verdadeiro absurdo , a instalação de uma CT naquele local.
ResponderExcluirSe os moradores não ficarem de olho, vão fazer muitas lambanças no Rio Vermelho...
ResponderExcluirPrecisamos fazer alguma coisa pra interferir nesses projetos capengas, se é pra fazer que se faça bem feito, afinal o dinheiro que se esta gastando é muito, na orla de Itapoã como um exemplo de mal planejamento temos um longo calçadão sem a proteção de uma mureta do lado da praia como em todos os lugares inclusive no Rio Vermelho, alguns trecho a altura chega a cinco metros e embaixo existem varias pedra para proteger das cheia e cactus. E não me venham com essa de tirar a visão da praia porque a segurança é prioritária.
ResponderExcluir